Das rotinas cá em casa

Eu já não espectadora assídua de televisão. Assisto a alguns programas, mas basicamente foco-me no telejornal e programas relacionados com notícias. Isto porque, com um bebé pequeno não há a disponibilidade de antes para ver séries, novelas e outros programas afins. (Tenho saudades da Anatomia de Grey!!)
Agora com a M. a mandar cá em casa acabou-se o tempo de antena para mim e para o papá!! Panda! Panda preferencialmente o dia todo, e a criança fica toda contente. Pode nem estar sequer a olhar para a televisão, mas tem que estar ligada no canal para ela ouvir.
E assim se faz uma bebé feliz :)

Comentários

  1. Haha, as crianças tendem mesmo a monopolizar a televisão. Ainda me lembro da tortura que era ter o meu irmão mais novo na fase do 'Barney e os seus amigos' :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares