domingo, 15 de janeiro de 2017

Exponoivos

E hoje vamos visitar a exponoivos.
Nunca fui a uma portanto não sei bem o que esperar. Há quem me diga que vale a pena, que se encontram por lá sugestões giras para o nosso dia, mas também há quem me tenha dito que é uma perda de tempo.
Vamos nós tirar as nossas conclusões.

14 comentários:

  1. Antes de casar, fui a duas expo noivos, trouxe carradas de flyers, etc. Dá para ter ideias, mas os preços praticados pelas empresas que estão neste tipo de exposições são bem mais altos do que as empresas que não têm tanta visibilidade mas que fazem a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trouxe imensos flyers para casa. Mas foi mais para tirar ideias. Também me pareceu que as empresas lá tÊm os preços mais inflacionados.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ideias lá não faltam. É muito fácil perder a cabeça com o negócio dos casamentos.

      Eliminar
  3. Eu também fui no ano passado e não achei nada de especial. Mas há-de variar de ano para ano e dependerá do que cada um procurar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui mais com o intuito de tirar ideias e ter uma ideia de preços. Para isso serviu. Mas acho que lá os preços praticados são mais elevados.

      Eliminar
  4. Eu também fui a uma e pelo menos dá para ter uma ideia da oferta que há. E dá para tirar ideias de coisas que à partida pensamos não serem necessárias para nós mas quando vemos um exemplo prático até achamos que pode funcionar na nossa festa. acho que vale sempre a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de achar que lá as empresas praticam preços mais elevados, acho muito útil para tirar ideias.

      Eliminar
  5. Espero que tenhas trazido imensas ideias de lá 😁

    ResponderEliminar
  6. Acho que não é um evento nada mau para quem está na situação de planear um casamento! Mal não fará e sempre podes decidir-te em relação a alguns detalhes :)

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...