quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Inverno quando vais embora?

Nunca gostei do Inverno. Gosto do frio apenas quando estou em casa, com uma mantinha nas pernas e com uma caneca de chá na mão e a comer bolachas ou torradas. E tenho que ter um aquecedor ligado por perto. Sim, eu sou a maior friorenta do mundo e não tenho vergonha de o admitir.
Eu gosto mesmo é de verão, de calor, de chinelo no dedo, de caipirinha na mão, de 40º à sombra!!
Agora que tenho uma bebé, posso dizer que odeio o inverno, odeio!
É um sofrimento ver a minha menina, constipada, com o nariz entupido, com tosse e para piorar com uma otite :(
Ontem estive com ela nas urgências pediátricas (é nestas alturas que agradeço ter um seguro de saúde, porque entrar numa urgência pública com um bebé é algo que me deixa angustiada) e cortou-me o coração ver tantos bebés doentes como a minha M. É terrível, para nós ter gripe, estar constipada, enfim....mas para um bebé...haja coração que aguente.

2 comentários:

  1. Eu até gosto do frio. Mas com dois bebes estou ansiosa que chegue a primavera.

    ResponderEliminar
  2. As otites são muito chatas, em criança tinha muitas e ainda me lembro da aflição... Mas pronto, a Primavera já esteve mais longe!

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...