quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mamã vai aos saldos

Bem, os saldos já aí estão há algum tempo e eu ainda não os aproveitei, portanto no sábado passado achei por bem ir ver as montras e quiçá comprar umas pecinhas para mim. Até estou a precisar de uns jeans, um casaco e a Boticário que eu amo tem sempre coisas bem jeitosas.
Chego ao shopping, "ah e tal já que estou aqui vou dar um saltinho à Zippy, à Chicco, à Pré-Natal só para ver as promoções".
Resultado óbvio, as compras para mim já eram. Trouxe foi roupa para a M. e a mamã, mais uma vez, ficou para a próxima.
Tenho mesmo que entrar no shopping e nem sequer passar pelo corredor de lojas de criança, caso contrário não consigo ir ás "minhas" lojas.

4 comentários:

  1. Como percebo isso! Já não me lembro de comprar uma peça para mim!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tenho conseguido comprar alguma coisinha para mim. Mas percebo-te até porque gosto sempre de comprar nem que seja uma camisolinha para o meu menino ou uma babete, nem que seja só uma, mas passo sempre lá naquele corredor :D

    ResponderEliminar
  3. Haha, tens de pedir a alguém que não te deixe entrar nessas lojas :P

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...