Mimos para a mamã #2

Hoje de manhã acordei cedinho, ganhei coragem e fui ao ginásio.
Acordar cedo já é habitual. A M. tem um relógio muito preciso que desperta sempre entre as 6h30 e as 7h00 todos os dias!! (Mãe sofre :p)
Normalmente ao sábado não vou ao ginásio, e o único motivo é a preguiça. Custa-me muito sair de casa quando tenho os meus amores comigo a querer a minha atenção. Para mim o sábado e o domingo são para aproveitar a companhia da família e compensar a falta de tempo que tenho durante a semana para eles. Mas hoje fui egoísta. Quis tempo para mim. E lá fui.
Custou muito sair, mas o sentimento de dever cumprido soube tão bem.
Voltei para casa, abracei a minha M. e compensei o tempo que estive fora com muito miminho.

Comentários

  1. Ainda bem que foste, o par de horas que 'gastas' ajuda-te a sentires-te bem e isso só pode ser bom para quem te rodeia e gosta de ti :) Ainda por cima depois compensas tudo com mimos :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares