Mimos para a mamã

Sou adepta de ginásio há muito tempo.
Antes de ser mãe era muito fácil treinar, tinha todo o tempo do mundo para mim e para os meus mimos. 
Quando engravidei tentei manter o mesmo ritmo,mas tive muitas contrações cedo e era melhor prevenir, logo tive que parar e deixei temporariamente o ginásio. 
Quando a M. nasceu, e depois de ter autorização da médica para retomar o exercício, voltei ao ginásio. Custou muito, estava em baixo de forma e para além disso sentia um remorso gigante de deixar a minha bebé tão pequena com a avó para ir treinar. Era apenas 1h/1h30 no máximo por dia, mas sentia-me culpada. Achava que era uma futilidade trocar o tempo com a minha filha para ter tempo para mim. Apesar disso, e também com a motivação do R. fui e comecei a treinar com uma PT. Foi duro, foi extenuante, foi horrível até, mas valeu a pena. Não vou dizer que voltei à forma que tinha antes de engravidar, mas estava quase lá.
Passado dois meses desisti da PT porque achava que já conseguia sozinha.
E consegui, mas as idas ao ginásio começaram a ser mais raras de novo. 
O mês de Novembro e Dezembro nem lá pus os pés!!
Hoje foi o dia de voltar. E estou cheia de vontade e motivação de novo. Espero que a minha veia de atleta de antigamente se mantenha, porque preciso mesmo de estar em forma para o casamento/batizado, mas não só. Preciso de me sentir em forma para mim. Para ser melhor mulher, para ser melhor mãe. 

Comentários

  1. Eu confesso que não sou nada de fazer exercício!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem, não tens de te sentir culpada por teres a necessidade de tratar de ti (ainda por cima de uma forma tão saudável!) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares