quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A Prancha



É o exercício que eu mais gosto e mais detesto.
Adoro porque os benefícios para perda de gordura e tonificação abdominal e lombar são realmente muitos e eficazes. Detesto porque dói. Dói e cansa muito. E eu sou preguiçosa.
A ideia é ir começando a fazer durante 30 segundos, depois aumentar para 60 segundos, depois para 90 segundos e por aí adiante.
Eu comecei esta semana e quero ver se realmente os resultados compensam este sofrimento todo.

5 comentários:

  1. Vou acompanhar para ver se dá certo e depois experimento :) mas só se resultar realmente em bons resultados :D

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  2. Os benefícios são, de facto, imensos, mas que custa ficar nesta posição, lá isso custa!

    r: Vi muito recentemente, até porque quero ir ver o segundo e não fazia sentido fazê-lo sem ver o primeiro :p
    Obrigada pelo comentário, volta sempre que quiseres!

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  3. Odeio e aterro pouco depois. Sou fraquinha também.

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  4. De início é muito difícil mas, com a prática, a coisa até vai! :)

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  5. É dos exercícios mais difíceis, a certo ponto uma pessoa começa a tremer como varas verdes :P Mas sem dúvida que é eficaz, embora isoladamente não se possa esperar por milagres!

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