segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Dos Oscars

Bem, não vale a pena comentar a barracada que aquilo foi. 
Achei esta edição fraquinha e muito morna, portanto até foi bom ter acontecido um momento diferente para por a malta toda a falar do assunto.
E mornos estavam também os looks, pelo menos para mim. Não vi por lá nenhum vestidinho assim todo fashion que me faça sonhar em ter um igualzinho.
Aliás para mim a melhor foi a nossa Carolina. Estava linda, elegante e representou muito bem a beleza portuguesa.
Ora toma lá Hollywood, põe os olhos:






11 comentários:

  1. Ela já é bonita , o vestido ficou um arraso ❤

    ResponderEliminar
  2. Estava de facto um espectáculo a Carolina. Por lá ainda se devem estar a perguntar quem era aquela mulher misteriosa que se não fosse por ser desconhecida (por lá) já tinha garantido o "prémio" de mais bem vestida da noite! Mas que bem :)

    ResponderEliminar
  3. O vestido é lindo! já estou a seguir!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Para mim das mais bem vestidas, juntamente com a Viola Davis :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...