sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Hoje a minha melhor amiga faz anos

E não, não vou estar com ela. Ela não está cá. Está longe. Mais concretamente em Londres.
Foi mais uma que teve de fugir de Portugal em busca de mais e melhor. De trabalho, de dignidade, de esperança. Cheia de coragem está lá sozinha e eu aqui de coração apertado de saudade, revoltada todos os dias por ela não estar perto de nós, mas principalmente hoje.
Hoje a minha melhor amiga faz anos e não vai festejar com os amigos e com a família.
Sei que ela está bem. Trabalha finalmente na área que gosta e que escolheu abraçar. Sei que é forte, que tem toda a coragem do mundo com ela e vai conseguir alcançar todos os seus objetivos. 
Ela está bem. Eu é que não estou.
Claro que sou egoísta. Claro que a quero aqui comigo. Faz-me tanta falta. 
Mas o meu amor é maior.
Fica aí o tempo que for preciso minha irmã. Realiza os teus sonhos. Sê grande, sê ainda maior e sê muito feliz.
Feliz Aniversário minha Amiga.

3 comentários:

  1. Também já tive e tenho amigas na mesma situação, custa-nos imenso mas sabemos que é pelo bem delas! Beijinhos e parabéns para a tua amiga *

    ResponderEliminar
  2. Custa imenso mas é para o bem delas . Parabéns e muita força *

    ResponderEliminar
  3. É complicado, imagino que sintas mesmo a falta da tua melhor amiga. Espero que, apesar de tudo, tenha tido um aniversário muito feliz :)

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...