sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Mama bella


Na quarta feira foi dia de almoço no mama bella. Um restaurante italiano muito castiço em Leça da Palmeira. A decoração é muito colorida e divertida e a comida é divinal. Pelo menos para mim que sou super fã de pizzas, massas e sangria. O atendimento é mesmo como eu gosto. Simpático, atento e descontraído.

Eu, que adoro massas, neste restaurante não consigo resistir ás pizzas, mas garanto que as massas e a lasanha valem muito a pena.

Desta vez não houve sangria para ninguém, porque houve uma tarde de trabalho depois, mas também é um must. Aconselho provarem também a panacotta e o limoncelo caseiro e muito fresquinho.

É um local que eu frequento várias vezes e nunca me canso.


O menu 
O pão de alho, que é uma maravilha. Só é pena ser tão pequenino

Menu de almoço

                                               
A pizza. Não substimem o tamanho. É mesmo muito boa :)




Mamma Bella Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

11 comentários:

  1. Também conheço e gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Adooooro comida italiana!
    E não, não subestimo o tamanho da pizza pois tem mesmo bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço. Tenho de experimentar um dia destes! Essa pizza tem muito bom aspecto!:)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ainda à peco ter acabado de almoçar, já ia uma fatia!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ainda à peco ter acabado de almoçar, já ia uma fatia!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não conheço mas também adoro comida italiana.

    ResponderEliminar
  7. Adoro pizza! E essa tem um aspeto delicioso.

    ResponderEliminar
  8. Conheço, fui lá à pouco tempo e realmente não cansa lá ir. As massas são qualquer coisa! E o dono é um amor de pessoa. Toda a gente devia lá ir, sejam de perto ou de longe, garanto que não é uma viagem perdida :)

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas soa bem! A pizza tinha um ótimo aspeto :)

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...