segunda-feira, 13 de março de 2017

Beleza Colateral

Vi este filme no fim de semana e fiquei "doente".
Gostei muito do filme, mas se soubesse que me ia tocar desta maneira, me ia fazer chorar desalmadamente e ter pesadelos a noite toda não o tinha visto.
Terminei de ver o filme e fui abraçar a minha filha com toda a força. 
A dor de perder um filho é inexplicável e eu prefiro nem pensar nisso.
Se não forem tão medricas e lamechas como eu é um filme que recomendo.

Basicamente é um publicitário de Nova Iorque que tem uma vida muito bem sucedida até ao dia em que a filha morre de cancro.
Entra numa espiral de depressão e resolve escrever três cartas: ao tempo, à morte e ao amor.
Não estava à espera era que estes três lhe respondessem!!


14 comentários:

  1. Eu vi este filme ontem e faz-nos pensar, adorei o filme!

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi, mas pela descrição e com toda a sensibilidade que me caracteriza tenho certeza que também iria chorar desalmadamente! E agora que sou mãe, estou ainda mais sensível!!!
    Beijinho e boa segunda-feira

    ResponderEliminar
  3. Eu quando vi esse filme (que também comentei no blogue) também me senti assim. É horrível pensar numa situação assim. Mas como disse no meu comentário, o filme é bom, mas podia ser infinitamente melhor, aquelas personagens mereciam dizer coisas incríveis, mas não disseram. Acho que a personagem mais marcante, mais sábia, mais desconcertante acabou por ser mesmo a do Will Smith. Que bem que ele esteve nesse filme. Acho que acabou por ser ele a dar uma lição de vida a todos. Também aconselho muito este filme!

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi e não o achei nada de especial :/ talvez por ter as expectativas no máximo :x

    ResponderEliminar
  5. Só quem é sensível é que aprecia esse gênero de filme.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi o filme...
    Agora fiquei curiosa! Quando tiver coragem, vejo!

    ResponderEliminar
  7. Eu vi e adorei. No entanto ouvi imensas críticas más.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. Já foi para a lista. Não vi ainda! Mas tenho a certeza que me vou sentir assim também. Estas coisas dão-me volta às entranhas

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não vi o filme mas já vi o trailer e como sou um coração de manteiga, tenho de me preparar muito bem se o quiser ver! Ainda assim, já sei que vai ser chorar até mais não! Detesto ser assim.....

    Beijinhos e continuação de uma boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...