segunda-feira, 27 de março de 2017

Comme Ça

Sábado à noite foi dia de jantar pela baixa do Porto e a escolha foi o Comme Ça, na Rua José Falcão, onde outrora foi o Alfaiate.
A decoração é muito pitoresca, com velharias e antiguidades nas paredes, sendo o ambiente acolhedor, fora do comum, descontraído, informal, jovem, mas ao mesmo tempo cuidado o que é sempre bom sinal.

As funcionárias são muito simpáticas, o que para mim é logo meio caminho andado para gostar de um restaurante. Pode ter os melhores pratos do mundo, os sabores mais elaborados, mas se o atendimento não for simpático e prestável é certinho que não volto lá mais. O que não é o caso do Comme Ça.

De entrada pedimos pão, azeitonas, queijo e chouriço, que é assado na mesa mesmo à nossa frente. E estava muito bom. Aqui eu sou suspeita, porque queijo e enchidos é comigo, mas admito que estes estavam mesmo bons e o pão estava fresquissimo, o que ainda ajuda para acompanhar.

As expectativas nao saíram defraudadas, a carne estava muito tenra, bem temperada e o acompanhamento de legumes cozidos e batatas a murro estava no ponto. Para acompanhar o prato principal ainda tivemos direito a uma salada que estava também muito boa.

Para finalizar, gulosa que sou, não podia deixar de provar uma sobremesa. 
Optei por uma mousse de oreo (adoro oreo) e mais uma vez estava maravilhosa.


Para mim o único inconveniente é não ter multibanco. Sei que é um mero pormenor, mas para mim que nunca ando com dinheiro, só com cartão é algo a ter em conta, no entanto como balanço final, gostei muito deste restaurante e espero voltar em breve para provar outros pratos que fui vendo passar pela nossa mesa e que me chamaram a atenção.














Comme Ça Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

13 comentários:

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...