sexta-feira, 17 de março de 2017

Dia Mundial do Sono

Pois é. Ia hoje a caminho do emprego e ouço na rádio que hoje é Dia Mundial do sono.
Muito tinha a dizer sobre ele ou no meu caso, na falta dele.
Mas que é um assunto a que devemos dar mais atenção é. Andamos a dormir pouco e muito mal. E corpo que não dorme é corpo que não descansa. 
Para nós o sono não é uma prioridade, mas devia começar a ser. Se não descansarmos o suficiente e com qualidade não temos energia, motivação e força para enfrentar o nosso dia da melhor maneira.
Posto isto, onde posso fazer uma cura de sono de 15 dias por favor?

14 comentários:

  1. Dia do sono...Dia de chuva sexta feira. Fim de semana...Tudo junto dá uma soneira!
    Kis :=}
    BFSEMANA

    ResponderEliminar
  2. tambem precisava dessa cura do sono... ando tao cansada .. ai ai

    ResponderEliminar
  3. O sono para mim é tão importante! Quando não tenho pelo menos 8 horas de sono diárias juro que sinto taaaaaaaanta diferença! Fico logo toda resmungona haha! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a dormir demais e não sei como controlar isso pois quanto mais durmo, mais sono tenho :/

    ResponderEliminar
  5. Pois, sofro do mesmo mal. Mas o problema é que o tempo não chega para tudo! O sono sofre sempre...

    ResponderEliminar
  6. Eu sofro com excesso de sono hahaha! Sempre dei prioridade a ele, afinal, uma mente descansada trabalha em dobro no dia seguinte!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
  7. Dia do sono e eu ontem acordei tão cedo !

    ResponderEliminar
  8. E que o meu sono é sagrado para mim! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Esta semana não houve nenhum dia que me deitasse antes da meia noite. E noto claramente durante o dia, o cansaço, mas ignoro-o. Também por aqui devia ser uma prioridade mas...

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...