quarta-feira, 22 de março de 2017

É feio enganar as pessoas

Pois é.
Quando vi esta noticia, tratei de cuscar do que se tratava, porque realmente viajar por 5€ não é coisa que se faça todos os dias, e eu sou menina que gosta muito de passear. Posso não ir de lua de mel carago mas posso passear!!
Mas, e vem aí o mas, não há voos a partir do Porto!!?? e só podemos escolher até ás 18h de hoje. Eu não sou assim tão rápida a decidir. Tenho que pesquisar, ir ao google ver imagens das cidades, ver qual é que me chama mais a atenção. Depois tenho que ir ao Booking pesquisar hotéis!
Oh fiquei triste.
Ryanair, podes fazer outra promoção fixe destas, mas alargar o prazo e incluir a maravilhosa invicta na lista? Podes? Eu posso embarcar em Faro ou Lisboa, posso! Mas sou preguiçosa.



9 comentários:

  1. E o pior é para quem como eu que vive na ilha e as promoções são sempre a partir e Lx e Porto. Pior, não? Aí da tenho de pagar mais
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Estas promoções são boas para quem vai comprar no dia em que sai a promoção ou para quem tem tempo/oportunidade sem limites.

    ResponderEliminar
  3. Para quem viaja muito e tem já contactos e conhecimentos feitos são promoções maravilhosas! Para mim ainda não são funcionais :/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a promoção vale a pena para quem tem realmente condições de marcar uma viagem assim, em cima da hora!

    My Own Anatomy // GIVEAWAY DE UM CADERNO COM PADRÃO MÁRMORE ⭐

    ResponderEliminar
  5. É sempre complicado apanhar as viagens àqueles preços... são sempre para destinos estranhos, ou em dias estranhos, ou já não estão disponíveis... enfim...

    ResponderEliminar
  6. Pelo que li dava para viajar até à ilha terceira, por exemplo. Eu não me importava nada! Mas infelizmente não tive conhecimento dessa promoção.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Das vezes que tentei aproveitar esses voos ao preço da chuva nunca consegui. Sigo os links e quando chega a hora de escolher o voo o preço está longe de ser o que publicitavam. Às vezes pergunto-me se existirão mesmo ou se serão apenas uma miragem.

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...