sexta-feira, 3 de março de 2017

Gelado e Lidl

Descobri este gelado no Lidl e só posso dizer que me arrependo de não ter trazido a prateleira inteira comigo. Primeiro porque é pequenino, eu como isto sozinha sem dificuldade nenhuma (mas não pude, porque ele também quis e roubou-me tudo) segundo porque é uma maravilha. Mesmo! Melhor dizendo uma pequena maravilha. 
E o preço? Ainda mais pequenino, mais propriamente 0.99€.




Será que ainda vou a tempo de lá ir comprar mais? Ou vai ser como os iogurtes skyr que ainda não consegui provar?

13 comentários:

  1. Esse ainda não experimentei, e os iogurtes aqui na minha zona também estão sempre esgotados bha

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto muito desse tipo de gelado.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto muito desse tipo de gelado.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. OMG! Deve ser tão bom, quando for ao Lidl vou trazer um :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda por cima faço a grande parte das minhas compras lá, tenho mesmo que experimentar, é já a próxima vez que for às compras! Em relação aos iogurtes, não sei do que falam...Encontro-me desatualizada! :) Prova e coloca o feedback hehehe

    ResponderEliminar
  6. Pena que aqui na RAM não haja o Lidl
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro gelados, tenho que ir testar!!!

    ResponderEliminar
  8. Eles têm um em formato grande com macadamia.... ai.
    E estou à espera atentamente pela feira grega. O baklava deles é só de chorar, comprei 5 embalagens na altura ahaha

    ResponderEliminar
  9. O Lidl tem produtos tãoooo bons!

    ResponderEliminar
  10. Uma boa dica... :) vou tentar comprá-lo hoje... pode ser que tenha sorte! ;)

    ResponderEliminar
  11. Esse nunca provei, mas por acaso da última vez que fui ao Lidl trouxe um gelado comigo (um com sabor a queijada). Aquilo por lá é só perdições :P Fiquei curiosa com esse!
    Haha, os Skyr :P Duvido que o gelado seja assim tão famoso :P

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...