quinta-feira, 30 de março de 2017

O Filho da Treta

Na semana passada participei num passatempo da M80 onde ofereciam convites duplos para assistir ao espetáculo "O Filho da Treta"  no Teatro Sá da Bandeira no Sábado, não pensei que fosse ganhar, porque a minha sorte em concursos, sorteios e afins é lastimável, mas como não custa nada tentar participei. E ganhei um convite duplo!

Fiquei mesmo contente, primeiro porque, lá está, nunca ganhei nada, e depois porque gostava mesmo de ir assistir à peça, portanto lá fomos nós. E foi mesmo giro.

Não fui assistir na altura do António Feio, mas fiquei com pena, porque se no sábado gostei tanto, imagino com ele. Devia ter sido algo mesmo bom de assistir.

Foi uma noite mesmo bem passada, que para além de me ter proporcionado umas valentes gargalhadas, também me enche de esperança relativamente à minha sorte. Deve estar a mudar :)
Obrigada M80.

9 comentários:

  1. Que bom! Eu também nunca ganhei nada em qualquer especie de concursos.
    Agora é aproveitar :D

    ResponderEliminar
  2. Sabe bem ganhar coisas assim, não sabe? Não têm nenhum valor especial (monetário) mas sabem pela vida! :)

    ResponderEliminar
  3. Ganhar bilhetes também não é comigo :p
    Nunca vi a peça, mas deve estar mesmo incrível

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Não consigo publicar, linda! Só nas respostas. Por isso usei esta forma para manifestar que tbm não tenho sorte com sorteios
      Kis :=}

      Eliminar
  5. É tão bom ganhar qualquer coisa, mas eu também raramente tenho sorte! Costumam dizer: azar no jogo sorte no amor :)
    Nunca vi essa peça, mas deve ser muito divertida.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...