quarta-feira, 15 de março de 2017

Ser mãe é fixe!

Ser mãe é fixe. É espetacular diria.
A parte de dormir é que não.
Acordo ás 5h com estaladas na cara, mordidelas na bochecha, puxões de cabelo e outras coisas boas, abro os olhos e vejo a peste a olhar para mim e a falar coisas na língua dela dádádá bébébé tátátá e volto a fechá-los e faço de conta que estou a dormir para ver se ela desiste de me chatear. Tal coisa é impossível claro está, então decide dar-me pontapés e beliscões e berra porque claro 5h é muito tarde para se estar a dormir.
Daqui a nada o sol já aí está e deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer.

E fazer todas estas coisas ao pai era solidário não era? Não! Só eu é que tenho direito a estes mimos especiais, Ser mãe é mesmo fixe.

Faço a vontade à peste e levanto-me. Ela toda fresca e feliz e eu nem consigo abrir os olhos cheia de sono. Pelos meus olhos semi cerrados olho para o sorriso dela e ouço mámámámá e pronto lá se foi o sono. A miúda disse mamã!! E eu já estou também aos saltos e aos sorrisos.
Se calhar não disse mamã, se calhar era eu a sonhar em pé, mas caramba soube-me bem.

Também sabia bem ela adormecer para eu ir dormir mais um bocadinho. Só que não!

8 comentários:

  1. Passei por isso quando mãe agora a cena é a mesma o meu estatuto é que é diferente
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é avó também sofre.
      Mas é tão bom!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ao ler essas histórias parece amoroso. Mas não é nada amoroso acordar às 5h da manhã. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Ahah! Maravilhas da maternidade :P mas acordar às 5h da manhã é tortura!

    ResponderEliminar
  4. São momentos especiais esses! :) Mas sim, dormir é muito importante, eu adoro dormir, só espero ter filhos que me deixem dormir. Ah ah ah (riso desesperado!). Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Minha mãe falou que eu era ótima a noite dormia muito bem,
    relaxar faz parte obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Há noites assim, mais madrugadoras! mas o sorriso deles a olhar para nós lá compensa tudo! Juntando a isso "mamamamá", então é que não custa nada! :D

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...