quarta-feira, 8 de março de 2017

Ser Mulher

Ser Mulher é arte. 
É nobreza, é amor, é ternura, é força, é apego, é coragem, é bondade, é tormenta, é tempestade, é delicia, é dor, é alegria, é tudo e é ser grande.
Adoro ser mulher. Adoro a sua complexidade, os seus desafios, as suas batalhas e conquistas.
Para mim, ser mulher é conseguir abraçar todos ao mesmo tempo e colocá-los a todos no coração. É amar com força, com intensidade, é dar colo, é criar energia.
Não aceito conceitos de sexo frágil, de classe mais fraca ou mais dependente.
A Mulher é a vida. 
Parabéns a todas as Mulheres. Que sejamos sempre grandes, fortes e capazes de abraçar o mundo.

7 comentários:

  1. Aproveito para desejar um feliz dia da mulher!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela visita :)

    Um feliz dia da Mulher, hoje e todos os dias! :)

    Beijinho <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu quando ouço essas teorias de sexo frágil fico com dois sentimentos. Primeiro não gosto porque não acho nada que as mulheres sejam frágeis, antes pelo contrário. Mas por outro lado, de certa forma até entendo, porque a mulher é também o lado mais caloroso, mais intenso, mais arrebatador, mais generoso mas também o mais frágil, porque uma mulher também precisa do cuidado e do carinho, pois sem isso fica muito díficil ser mulher. E no meu entender a mulher precisa muito mais disso do que o homem.

    ResponderEliminar
  4. Viva a mulher, a sua bondade, generosidade, força e energia!
    Beijinhos e um bom dia da mulher

    ResponderEliminar
  5. Agora é sempre porque nós trazemos o futuro
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho grato de Mulher para Mulher, por esta bela e verdadeira mensagem.

    O Toque do coração

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...