sexta-feira, 7 de abril de 2017

Agradecer

Quando vejo tanta coisa má e tão pouca sorte a acontecer à minha volta, só me apetece agradecer por tudo de bom que tenho na vida.
Tantas vezes me queixo de coisinhas irrelevantes e sem importância nenhuma, que me esqueço do que realmente importa. Tenho uma familia linda, temos saúde, sorte, paz e sossego e isso é o bem mais precioso que podemos pedir a Deus e ao Universo.

É uma pena que seja preciso olharmos para a pouca sorte do outros para nos lembramos da nossa!

12 comentários:

  1. É bem verdade! Queixamo-nos muito, mas muitas vezes sem razão! É preciso ser-se mais vezes grato!

    ResponderEliminar
  2. Somos uns insatisfeitos queremos sempre mais.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  3. Todos nós queixamo-nos demais e agracedemos de menos, nas minhas resoluções para 2017 disse que ia agradecer mais e queixar-me menos.

    ResponderEliminar
  4. É verdade minha linda, temos mesmo de agradecer por tudo
    Beijihos

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente isso é uma verdade mas vamos encarar isso como até algo positivo; agradecermos, percebermos o quão afortunadas somos!

    ResponderEliminar
  6. Pois é :'( temos de nos lembrar mais vezes da sorte que temos!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, tem uma família maravilhosa, tem saúde, sorte, paz e sossego, que mais pode querer se está rodeada de felicidade, mesmo assim, é normal ter dias menos bons de que outros, acontece a todos.
    A maior riqueza é a saúde, com esta superamos tudo.
    AG

    ResponderEliminar
  8. Eu ultimamente tenho só agradecido e quase nada pedido. As coisas têm mesmo de ser agradecidas, nem toda a gente tem acesso a elas e nós quase damos tudo como um dado adquirido.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Sou por feitio uma pessoa agradecida e optimista mas percebo o que dizes. Muitas vezes só damos valor quando comparamos a nossa vida à vida dos outros. É triste, mas funciona assim.

    ResponderEliminar
  10. Tão verdade... é preciso fazer isso mesmo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Boa verdade! E ter consciência disso é muito importante. Ter saúde, uma família linda, um trabalho que nos permita viver confortavelmente é TUDO o que precisamos para sermos felizes e estarmos de bem com a vida.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Não é preciso muito para ser feliz e muitas vezes não nos lembramos disso...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...