quinta-feira, 27 de abril de 2017

Lua de Mel

Como já tinha partilhado convosco aqui, as incertezas quanto à Lua de Mel são muitas.
Vamos não vamos?...
Enfim, uma indecisão, mas confesso que a balança está a pender mais para o vamos.

Não sendo nós noivos convencionais, não queremos uma tipica viagem de resort, com tudo incluido numa ilha paradisiaca, preferimos conhecer cidades.

A minha mente sonha, viaja e pensa muito nisso. 
Ultimamente tenho ido até aos paises nórdicos. Adoravamos conhecer e acho que seria uma boa opção. Ainda nada está decidido e tuso está em cima da mesa.

Veremos :)

Estocolmo

Helsinki

Oslo

7 comentários:

  1. São tudo excelentes opções, na minha perspetiva, que sou mulher de países frios! :)

    ResponderEliminar
  2. São otimas opções! Adorava conhece-las a todas :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhuma destas cidades, mas se é o que vocês querem vai ser com certeza memorável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo boas opções, que tal uma road trip por eles?

    ResponderEliminar
  5. Também é uma boa opção =)
    Como eu no blog falei, nós vamos para Cabo Verde. Precisamos mesmo de umas férias assim, porque para andar de um lado para o outro, tenho tempo =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Já estive em todas menos Helsinquia. Sem dúvida a minha preferida é Estocolmo!

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...