Os iogurtes mais saudáveis

Dá sempre jeito saber estas coisas :)

Comentários

  1. Sem dúvida. Sempre alerta
    Kis :≤=}

    ResponderEliminar
  2. Os mais saudáveis acho que são mesmo aqueles que eu faço em casa :)

    ResponderEliminar
  3. E compro da milbona no Lidl e adoro, mas tenho de adicionar um bocadinho de mel e fruta.
    Os da Mimosa magros líquidos têm uma textura super grossa que "pega" na boca. Provei uma vez e não o consegui terminar.

    ResponderEliminar
  4. Eu compro o Skyr natural no Lidl e o Milbona e adoramos. O Skyr é um produto super procurado!

    ResponderEliminar
  5. Não me guio só pelas calorias, os açúcares também contam =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou nutricionista, por isso não sou a melhor pessoa para falar, mas não acho piada nenhuma às escolhas da NiT. É o segundo artigo que vejo que só fala das calorias (e açúcares, quanto muito), sem ligar nada a se os produtos têm ou não adoçantes, corantes e outros aditivos... Com a exposição que os artigos têm acabam por induzir em erro muito boa gente. Claro que as escolhas a nível de alimentação são sempre relativas, mas há algum consenso relativamente a iogurtes de sabor vs iogurtes realmente naturais...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares