terça-feira, 4 de abril de 2017

Pesadelo na cozinha

Tenho acompanhado o novo programa da TVI,  Pesadelo na Cozinha, e sendo pessoa que adora almoçar e jantar fora, ando com medo. Muito medo das cozinhas dos restaurantes e cafés que por aí se espalham.
Não podemos partir do principio que são todos assim, claro que não. Existem por aí muitos que devem primar pela higiene e pelas boas condições de sanidade, mas estes exemplos são assustadores, o que faz com que a minha vontade de fazer refeições fora esteja muito refreada.
Comidinha caseirinha é que é boa!


21 comentários:

  1. Eu fico chocada. Como é que há pessoas que são tão porcas?

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que comida caseira é melhor embora saiba que a falta de higiene não é só nos restaurantes
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas em restauração deveria ser imperdoável.

      Eliminar
  3. Não tenho visto! Diz-se que a ignorância é uma benção... e é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso acho que tinha sido melhor manter-me na ignorância :)

      Eliminar
  4. Eu gosto muito de comer fora e de conhecer restaurantes mas a verdade é que nunca sabemos o que está do outro lado e realmente não há nada como a comida que confecionamos em casa e sabemos como está a ser feita! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não vejo... mas acredito que seja assustador! Uma pessoa até perde toda a vontade de comer fora...

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro comida caseira, mas confesso que umas idas ao restaurante sabem-me sempre bem! Mas lá está nunca sabemos o que se passa numa cozinha de restaurante!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi nenhum, mas tenho curiosidade.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Ora aqui está algo que eu também já pensei quando vejo o programa: "como é possível chegar àquele estado?!"
    Ainda no outro dia, virei-me para o Apimentado e disse-lhe que acho que vamos começar a ir comer menos fora, ao que ele me disse que nem todos os sítios são assim... Ok, tem razão, mas certamente que eu já comi em sítios cuja cozinha deveria ser algo do género...

    ResponderEliminar
  9. Eu também tenho acompanhado, confesso que não fazia ideia que existisssem restaurantes assim imundos ...aquilo é muiiiito mau...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida, como já trabalhei no ramo da restauração confesso que ver certas coisas não me surpreendem, porém prefiro comer por casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais acho que comer em casa é que é bom.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Tenho pensado nisso tantas vezes. Em tempos tive uma tasquinha em Lisboa, e nunca em tempo algum a cozinha não era limpa antes de a tasca fechar. Não entendo estes cozinheiros e donos. O programa de ontem então, credo, o pior de todos a meu ver. E não me digam que é falta de recursos, é falta de higiene mesmo...

      Eliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...