quinta-feira, 4 de maio de 2017

A melhor praia é a nossa

Nós portugueses temos a mania que ir para fora é que é fixe. 
Conheço imensas pessoas que conhecem a Europa toda mas mal sabem se o Gerês fica a norte ou a sul (verdade!). 
Temos tanta coisa boa, tanta coisa bonita e não a valorizamos devidamente, não apregoamos ao mundo as maravilhas que o nosso país possui, seja locais, gastronomia ou pessoas.

Mas temos mesmo maravilhas dignas de serem reconhecidas mundo fora, como é o caso da praia de Galapinhos em Setúbal.
Foi eleita a melhor praia da Europa.
Eu já lá fui e digo que sim senhora, é mesmo muito linda, a par com as outras praias de Setúbal.

Vamos marcar férias em Portugal, conhecer o nosso pais antes de conhecer o resto do mundo.


12 comentários:

  1. Nós somos melhores em muita coisa, o povo português é que não se dá o devido valor.

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  2. Tive a felicidade de ter pais que sempre me incutiram o prazer de conhecer o nosso país. Desde muito pequena saiamos para fim de semana por Portugal e hoje, mesmo tendo a felicidade de conhecer alguns locais pelo mundo, Portugal continua a ser um dos países mais bonitos para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida lindo, com tanto encanto para conhecer.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Com certeza esse é um País que gostaria de ter oportunidade de conhecer.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal é lindo, vale a pena conhecer.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho tanto orgulho neste país!

    ResponderEliminar
  5. Linda prais amei a postagem, obrigado pela visita, bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Olá, temos praias lindas, normalmente frequento as maravilhosas ilhas existentes em cerca de 80 quilómetros da Ria Formosa, umas selvagens onde não existe nada, outras quase selvagens, são ilhas com enorme extensão de agua tépida e transparente banhadas pelo Atlântico e pela Ria , as empresas turísticas por enquanto ainda não estão nestas ilhas, dizem que os Brasileiros tem a beleza, nós temos o paraíso, para que vou eu para o estrangeiro se eu tenho o melhor que existe.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  7. Eu já ouvia falar dela aos anos e sempre quis lá ir, mas nunca tive oportunidade. Até ao ano passado. O namorado levou-me lá e eu adorei simplesmente =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Barcelona

Só fui a Barcelona uma única vez mas bastou para me conquistar e arrebatar o coração. Amei e amo aquela cidade e sempre que penso em férias...