Cenas de ginásio #2

Partilhei aqui uma dúvida existencial minha que muito me aflige quando vou ao ginásio (LOL).
Lembrei-me de outra que também me desperta imensa curiosidade.
Mulheres que antes de treinar estão no balneário a maquilharem-se afincadamente. Levam todo o manancial de maquilhagem que têm em casa. Base, blush, rimel, eyeliner, batom...tudo!
E cumprem todo um ritual antes do treino. Vestem-se, todas a condizer claro, e depois maquilham-se. 

Já vi meninas que durante o treino ficam lindas e maravilhosas e aquilo até a mim dá gosto ver, porque estão mesmo bem caramba! Outras, esquecem-se que suam quando treinam e também se esquecem de usar maquilhagem à prova de água, o que faz com que não fiquem assim tão bem como devem calcular.

Primeiro, invejo-lhes a paciência.
Bravo! Eu mal tenho pachorra para combinar a cor das cuecas com a do soutien quanto mais combinar a roupa do treino.
O mesmo se aplica à paciência para me maquilhar. Não faço esse esforço de manhã antes de ir trabalhar e  seguramente não o faço antes de treinar.

Ou se calhar são elas que têm razão. Fazem um esforço para estarem sempre bem em todas as situações. Mais uma vez digo: Bravo!

Comentários

  1. Hahaha a aparência é tudo e nunca se sabe quem vão encontrar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Hahahahaha ... Olha isso eu nunca fiz e também nunca assisti! Mas admiro-lhes a paciência 👏No entanto, se há coisa que não gosto de ver é base a escorrer pela cara, assim como, a zona dos olhos toda negra devido ao rimel.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso, sim, já me faz confusão. Pelo simples facto de que transpiram e aquilo tudo escorre. Não conseguia :P

    ResponderEliminar
  4. Nunca hei-de perceber estas pessoas que se maquilham para ir treinar ...

    ResponderEliminar
  5. Na minha cabeça, não faz sentido nenhum! Mas cada um faz como bem entende!

    ResponderEliminar
  6. A sério? Maquilhar antes do treino? Nunca vi.
    A mim faz-me mesmo confusão é como é que elas andam ali todas lindas e maravilhosas e eu desato a correr e pareço logo um animal =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Epa mas maquilhar antes de treinar acho que não faz muito sentido!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares