domingo, 7 de maio de 2017

Dia da mãe

Nem sempre a percebi, nem sempre compreendi o que ela me dizia, o que fazia, quando me contrariava e me dizia ser para o meu bem. Nem sempre lhe dei o devido valor, nem sempre lhe disse que a amava, nem sempre lhe disse obrigada. 

A minha mãe é a única pessoa no mundo em quem confio cegamente. Que sei que me ama acima de tudo e todos, que daria a sua vida por mim sem pensar um segundo e que faz o possível e o impossível por mim.

Todos os dias gosto mais dela um bocadinho (se é que isso é possível) e agora que eu sou mãe valorizo tudo mas mesmo tudo o que ela já fez e ainda faz por mim. 

Ontem a minha mamã fez anos e este post não é só por hoje ser dia da Mãe, porque dia da Mãe é todos os dias, mas é porque ás vezes é preciso assinalarmos estas datas de maneira a que não nos esqueçamos da importância que algumas pessoas têm nas nossas vidas.  

A minha mamã esteve ontem de parabéns, está hoje e eu espero ser capaz de lhe devolver todo o amor que ela me dá e cuidar dela como ela cuida de mim. 

A minha Mãe é mesmo a melhor Mãe do mundo e agora é também a melhor Avó do mundo.

Obrigada Mãe.

3 comentários:

  1. Parabéns para a tua, e para todas as mães do mundo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua mãe pelo aniversário e parabéns a vocês pelo dia de hoje =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Pearl Jam

Parece que a loucura se instalou no nosso país: bilhetes esgotados para ver Pearl Jam no Nos Alive 2018 no dia 14 de Julho. E eu? Eu fico...