domingo, 28 de maio de 2017

O Casamento

Ando a mil na vida e sem tempo para parar e tratar de tudo o que a preparação de um casamento exige, faltando-me, portanto, imensa coisa, imensa mesmo...

Mas vou pesquisando, vou olhando e armazenando na cabeça algumas coisas que depois me vão ajudar de certeza a tomar as melhores decisões.

Hoje decidi pensar nas sandálias que irei usar. 
Tenho praticamente 1.80m de altura portanto está fora de questão, para mim, usar saltos altos. São muito elegantes sim senhora mas não se tornam confortáveis no meu caso. Portanto ando à procura de sandálias rasas mas ao mesmo tempo elegantes e bonitas. Não é fácil. Sandálias rasas mas com Wedding Style são raras. No entanto deparei-me com algumas da Zilian bem giras. E acho que até já estão escolhidas :)

Espreitem quer precisem de sandálias rasas ou não, para casamento ou outra ocasião.




12 comentários:

  1. Fiquei focada no pormenor da tua altura 😜1.80m??? Tens quase mais 20cm que eu!!!
    Quanto à preparação percebo-te perfeitamente. É preciso dedicar bastante tempo, mas tudo se faz ;)
    Beijinhos e boa preparação

    ResponderEliminar
  2. Ai eu adorava medir 1,80!! Mas acho que a tua opção é ótima! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro o primeiro modelo!
    1,80 o meu sonho =)

    ResponderEliminar
  4. Casamento com certeza toma tempo, são muitos detalhes para pensar
    Gostei da sandália que tem um pequeno salto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Gosto mutio, mas penso que o modelo deverá ir ao encontro do género de vestido.. Se for princesinha, penso que as que têm um pouquinhod e salto ficam melhor, se for mais justinho, as primeiras são lindas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas sem tempo haha :P
    Mas olha, sapatos ainda nem pensei, mas o namorado disse logo que me queria de saltos.
    Mas como eu também sou alta e não tenciono ficar mais alta que ele, tenho que pensar bem neste assunto.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Acho as últimas muito bonitas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou alta e percebo a questão do conforto. Mas no meu caso (embora seja cliché eu sei :/ ) eu tinha outra questão que era eu não querer ficar mais alta que o meu marido no altar. E sempre pensei em sandálias rasas. Até que experimentei umas de salto considerado pequeno (embora para mim não fosse) e adorei. Ficou super elegante e no altar não se notou nada. Nem nas fotos. Há que pensar que os sapatos dos homens também têm um saltozinho que dá uma margem (pequena mas dá). Mas não me arrependi. Adorei e eram incrivelmente confortáveis!

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...