Queima das Fitas

Ontem foi dia de Cortejo da Queima das Fitas do Porto.

E foi dia de saudades para mim. Não fui assistir porque o emprego não permite, mas lembrei-me do dia e recordei as maravilhosas memórias que tenho deste momento tão importante e especial da vida de todos os estudantes universitários.

A minha vida académica foi espetacular. Foi mesmo. 
Vivi tudo o que tudo a vier, conheci pessoas incríveis e fiz tudo com toda a intensidade e paixão que sentia na altura.

Nesta semana ninguém pensa no desemprego, nas dificuldades que irão sentir ao enfrentar o mundo profissional, ninguém tem medo, receio, confusão.

A Queima é vivida com esperança, alegria e entusiasmo. E que seja sempre assim.

Boa sorte finalistas 2017.

Comentários

  1. É verdade, a queima das fitas refletem momentos de esperança, refletem todas as loucuras, todas as amizades e toda a aprendizagem vivida até então. Também irei sempre recordar com entusiasmo e com saudades a semana da queima das fitas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estes dias só nos trazem lembranças dos nossos momentos académicos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo ir, mas este ano queria ir ver o James Arthur :)

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  4. Tantas saudades que a vida académica nos deixa... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Nem gosto de me lembrar há quanto foi a última queima, o ultimo cortejo! lol
    Também eu adorei a minha vida académica!

    ResponderEliminar
  6. Ah...tão boas recordações! É impossível não viver este dia com alguma nostalgia. O meu último cortejo foi em 2008 (há uma eternidade), também no Porto. No ano seguinte, fui apenas assistir e não é a mesma coisa. Só quem vive o cortejo do Porto conseguirá entender... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares