quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tag

A Cynthia do Bitaites da Cy nomeou-me para um desafio. Responder a algumas perguntas sobre mim :)

Ora cá vai:

1. Qual o momento da tua vida que recordas com mais saudade?
As férias no Algarve com toda a minha família.
Até entrar na faculdade ia todos os anos com a famelga 15 dias para Vilamoura e era uma animação. Recordo todos esses dias com imensa saudade. Fui imensamente feliz :)

2. Tens alguma cicatriz? Do quê?
Sim.
Tenho uma pequena do lado direito do peito.

3. Qual é a tua mania mais irritante?
Não sei se é uma mania, mas gosto de ter sempre o controlo de tudo.
Gosto de ver se tudo está bem feito.

4. Há quanto tempo és blogger?
Desde 30 de Dezembro de 2016.
Muito recente :)

5. O que te levou a criar o blog?
Principalmente para registar alguns momentos da minha vida, pensamentos, situações para um dia mais tarde a minha filha poder perceber quem era a mãe.

6.Quais são os teus objetivos para o próximo ano?
Não gosto muito de fazer planos. Normalmente penso em coisas que quero ou que gostaria de fazer, mas sem nunca estabelecer metas, planos, datas...gosto de viver mais o dia a dia. Os meus planos passam sempre por estar bem, estar feliz comigo mesma e com quem me rodeia.

7. Quais as maiores diferenças na tua pessoa desde que criaste o blog em relação ao que és agora?
Não sei se noto diferenças em mim desde que criei o blog. Acho que nada de significativo.

8. És pessoa de gatos ou de cães?
Sempre fui pessoa de cães. Amo cães, acho-os animais fantásticos. 
Mas tenho tido contacto recente com uma gatinha muito fofa e confesso que tem conquistado o meu coração.

9. O que é que mexe com os teus nervos?
Injustiças. 
Faltas de respeito.
Mentiras.
Hipocrisias.

10. Quais são as tuas paixões?
Não querendo ser piegas...amo a minha filha e o meu namorado quase marido.
Apaixono-me sempre mais um bocadinho todos os dias.

11. Quem não conheces e gostavas de conhecer?
Papa Francisco sem dúvida.

Gostei muito de responder a estas perguntinhas. Acho engraçado e útil de forma a nos conhecermos  um bocadinho melhor.

Se quiserem saber algo mais sobre mim é só perguntarem :)


11 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ficamos a conhecer-te um pouquinho mais! :)

    ResponderEliminar
  3. Que giro, uma das minhas melhores recordações também são as férias que fiz com os meus pais e tios no Algarve há muitos anos :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa "mania" de querer ver se está tudo bem feito, eheh. Em relação aos objectivos, também não me martirizo com metas, mas penso sempre no que gostava de concretizar :) e a resposta na pergunta 10 não é piegas :P é sincera e bonita, na verdade, porque há lá coisa melhor? :) obrigada por teres respondido, também acho engraçado, porque é uma maneira de os bloggers se conhecerem um pouco melhor!

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre de ler este tipo de posts para conhecer melhor quem está desse lado =)

    ResponderEliminar
  6. Oh meu Deus, casamos no mesmo dia :P
    É verdade, mais uns mesitos davam jeito. Mas tudo se consegue =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler as respostas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de te conhecer um pouquinho mais. Tenho muitas semelhanças =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei de te começar a conhecer =))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Uma forma de nos conhecermos melhor é acho bem essa tua frase: se querem saber algo perguntem"
    Kis :=}

    ResponderEliminar

Pearl Jam

Parece que a loucura se instalou no nosso país: bilhetes esgotados para ver Pearl Jam no Nos Alive 2018 no dia 14 de Julho. E eu? Eu fico...