quarta-feira, 24 de maio de 2017

Um ano de muito amor

Hoje a minha pestinha faz um ano. 
Não entendo como o tempo passou tão rápido, nem como ela cresceu tão depressa.
Onde está a minha bebé? Já parece uma mini crescida de tão esperta que é.

Um ano em que o amor cresce e multiplica tremendamente todos os dias. 
Sempre quis ser mãe, mas nunca mesmo nunca imaginei que fosse assim tão avassalador.
É cansativo, exaustivo e desmoralizante por vezes, mas compensa tudo quando olho para ela.

Amo-a com todo o meu coração, amo o seu sorriso, as suas gargalhadas, os pezinhos perfeitinhos, os dentinhos marotos e até o seu choro.
Com ela tornei-me mais mulher, mais completa, mais feliz.

Parabéns minha filhota linda :)

8 comentários:

  1. Muitos parabéns! O tempo passa mesmo a voar! :)
    De facto, ser mãe transforma-nos!

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho de parabéns! O tempo passa a voar, mas é tão bom e gratificante vê-los crescer! Um dia muito feliz! :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, para ela e para a mamã :))

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à tua pequenina! :) ser mãe é tão, mas tão bom. Os filhos são tudo de bom nesta vida <3

    Nomeei-te para uma tag no meu blog. Não te sintas na obrigação de responder, mas passa por lá ;)

    ResponderEliminar
  5. Só pode ser uma fofura tendo em conta o seu dia de anos (o mesmo que o meu eheh)
    Muitos parabéns para ela e para a mamã também!


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns embora atrasados. É realmente maravilhoso. Sinto o mesmo, igual, faço minhas estas palavras e com um pouquinho de emoção. Parabéns por este amor.

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...