quinta-feira, 8 de junho de 2017

O Casamento - Inspirações

Ando em busca de ideias criativas e giras para a decoração do casamento (que também está em falta) e entre as milhares de ideias e possibilidades que se encontram pelo mundo da net (pinterest é espetacular) encontrei as placas de madeira.

Já tinha a ideia de fazer o seating plan numa palete de madeira. Acho que dá um ar rústico e original ao casamento, mas entretanto fui encontrando outras coisas tão giras e (não sendo eu muito criativa e dada ás artes) fáceis de fazer.

Acho que me vou inspirar e pôr mãos à obra :)





15 comentários:

  1. Adoro...
    Quanto mais simples mais bonito se torna.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens aí umas excelentes ideias para inspiração ...
    Gosto de todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O que gostas hoje podes não gostar amanhã...tem a ver com o estado de espirito
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  4. Acho estas plaquinhas tão fofinhas e bastante originais! Acho que farias muito bem em replicar para o teu casamento.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Acho que fica mesmo giro e original *.*

    r: Partilho na integra*

    ResponderEliminar
  6. A passar por cá hoje para desejar um bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. A passar por cá hoje para desejar um bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Antes de mais obrigada pela sua visita :)
    Gostámos de conhecer o seu blog!
    Estas ideias para decoração de casamento são lindíssimas e podem ser adaptadas ao gosto de cada um.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...