quarta-feira, 7 de junho de 2017

O Casamento

Tenho a sensação que o tempo está a passar demasiado rápido e as coisas continuam pendentes por causa da nossa falta de tempo, ou possivelmente da nossa má gestão de tempo.
Admiro pessoas que decidem casar e fazem-no em meio ano ou menos até. Bravo!!
Eu vou casar em Setembro e acho que ainda precisava de mais meio ano para planear tudo.
Enfim...
Mas devagarinho, devagarinho a coisa vai-se fazendo e o fato do noivo já está decidido e encomendado. Menos mal.

Agora o próximo passo é ir escolher as alianças. Só não sabemos onde, mas também lá chegaremos :)

8 comentários:

  1. É isso: aos poucos vão despachando tudo. Quando deres por ela, está tudo despachado! :)

    ResponderEliminar
  2. Hojeemdia é tudo tratado até ao ínimo pormenor....
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  3. ai depois quero ver tudo ihih :)
    Beijinhos ♡ http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Com calma tudo se faz. E vai ser um dia lindo e inesquecível ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não é por mal, mas com base naquilo que dizes vou vendo que até não estamos mal =P
    O fato dele está, o meu vestido está, as alianças estão... A Quinta está =P o menu, a decoração... Bem, ainda faltam milhentas coisas, mas com calma tudo se consegue, espero eu lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Deve dar uma trabalheira planear tudo...imagino! Mas vais conseguir! :)

    ResponderEliminar
  7. Vocês conseguem, força :D

    r: Muito obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Entrar em stress é o pior a fazer. Por isso, calma, com tempo tudo se irá encaixar e vais ver que vais tomar as melhores decisões em relação ao que falta tratar.

    ResponderEliminar

Nem tudo é mau

No último post falei que a minha pestinha é uma bebé dificil e que ás vezes apetece-me fugir. Mas nem tudo é mau. Há uma coisa que a mi...