quinta-feira, 15 de junho de 2017

Saudades

Tenho imensas saudades do Algarve.
Não apenas saudades do local em si, porque convenhamos que não fica assim tão longe e não é assim tão dificil lá chegar.
Tenho saudades das férias na primeira quinzena de Setembro com a familia, com os meus primos todos, da correria para a praia, das bolas de berlim que comiamos juntos, das caminhadas na marina depois de jantar, das idas ao Slide & Splash e ao Zoomarine...
Juro que naqueles dias de neura, em que chego do trabalho estourada e a rebentar de nervos, se vir uma reportagem das férias ou dos fins de semana prolongados no Algarve a passarem na TV, eu choro. Choro mesmo.
Choro de saudade e de alegria também. Porque fui imensamente feliz :)




7 comentários:

  1. Essas memorias sao tao boas
    Eu nunca fui ao Algarve! Até parece mal...

    ResponderEliminar
  2. É este o poder que as memórias têm!

    r: Fico encantada *.*

    ResponderEliminar
  3. Há memórias poderosas na nossa vida :) e momentos que nos deixam com uma nostalgia imensa...

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te tão bem!
    Eu também tenho imensas saudades do Algarve, de quando eu e a minha família íamos para lá, as memórias que criámos,...
    Infelizmente, já há dois anos que não vou para lá, porque o meu avô está muito doente e não queremos deixá -lo sozinho.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Tens que ir lá matar as saudades e fazer assim um programa desses. Porque não tentarem juntar, num fim-de-semana prolongado, a família toda, lá?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. A última vez que lá fui era pequena, agora quero ver se lá vou passar um fim-de-semana com o meu namorado :)
    Porém acho que vou deixar passar a época alta para evitar filas para tudo e para nada :)

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...