segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dominó Tasca Japonesa

Já há muito tempo que não ia jantar com o namorado/noivo. Há muito tempo mesmo. Claro que não contam os jantares em casa, habituais...falo do ir jantar fora. Deixar a menina com os avôs, aperaltar-me para o meu amor, ter uma noite romântica e um serão giro.

Sábado foi o dia. Finalmente.
Arranjamos um tempinho para nós e para matarmos  o desejo de sushi.
E caramba que sushi comemos.

Já não era a primeira vez que ouviamos falar do Dominó em Matosinhos. Tudo o que havia para dizer sobre este espaço já foi dito por todos os que lá foram. Só faltava mesmo provar e comprovar.

Não sei se foi por já não comermos sushi há 1 ano!!! mas duvido que tenha sido,porque é mesmo delicioso. Arrisco-me voluntariamente a dizer com toda a certeza que foi o melhor sushi que já comi.
Fresquissimo, delicioso, servido com tamanho gosto e cuidado que me apetece lá voltar 1 vez por semana.

Toda a refeição foi soberba, a começar na Tempura de Camarão com amêndoa e a terminar no gelado de chocolate.

Tudo isto com um atendimento que deixa mesmo vontade de voltar, porque nos fazem sentir em casa. 

Tudo cinco estrelas.

Quem estiver por estes lados experimentem e depois digam se não avisei ;)








Dominó - Tasca Japonesa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários:

  1. Humo tem um optimo aspecto!!
    Temos de ir experimentar :D

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou ter de lá dar um salto, um dia destes! :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ótimo quem sabe um dia né🤔Ótima dica😉

    ResponderEliminar
  4. Ai que delícia :D adoro sushi, adoro adoro! E adoro experimentar sítios novos também!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto, já o meu namorado devia adorar =)
    Deviam fazer esses programas mais vezes =D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...