quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lisboa

Semana passada pude passar um dia inteirinho em Lisboa.

Tenho o privilégio de ter um emprego que, de vez em quando, me deixa fazer umas coisas engraçadas e portanto lá fui eu para Lisboa via Ryanair, bem cedinho pois claro.

Já não ia à capital há uma porrada de anos, tantos que até tenho vergonha de os dizer e confesso que me tinha esquecido do quão bonita esta cidade é.

Não fui a todo o lado que gostaria de ir, nem visitei tudo claro, estava em trabalho, mas apeteceu-me marcar logo um fim de semana prolongado por ali para poder descobrir mais coisas e perder-me por Lisboa. Este bocadinho soube-me mesmo bem, mas também me soube a pouco.

Somos mesmo uns sortudos por temos um país tão bonito :)














4 comentários:

  1. Também gosto muito da cidade de Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de passear por Lisboa.
    Mas também gosto de sair daqui, por exemplo, para o Porto, ver a mana e conhecer mais pontos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...