quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Filhos e Férias

No último post referi que nunca marco férias em Agosto.
Mês onde marco sempre, mas sempre férias é Dezembro.
Ora eu amo o Natal, toda eu me torno criança na época natalícia e gosto de viver as festividades em pleno. Adoro decorações de Natal, fazer compras, oferecer presentes e AMO mercados de Natal.
Gosto mesmo muito.
Normalmente na altura de marcar férias no emprego, olho primeiro para o mês de Dezembro e só depois guardo dias para o Verão. 

Como ainda não fui de férias, óbvio que já só penso em descanso e em passeio e é ver-me a mim, nas horas mortas, a pesquisar destinos e a fazer planos de viagens. Desta feita para Dezembro.

Quero muito fazer um passeio giro em Dezembro e levar a minha filhota connosco. 
Ir fazer uma viagem a dois é muito giro e faz falta, mas cada vez mais me custa deixar a minha filha para trás, e só de pensar que daqui a nada vou uma semana para os Açores sem ela parte-me o coração. Pelo que gostava de sugestões de escapadinhas giras para fazer com a pestinha na altura do Natal.

Também, verdade seja dita, nunca fiz nenhuma viagem com ela, pelo que será uma estreia para os 3 :)

11 comentários:

  1. A dificuldade das escapadinhas em Dezembro é o tempo... Estás a pensar dentro ou fora do país?

    ResponderEliminar
  2. Como gostas muito de mercados de Natal e vais com a tua princesa deixo-te a minha sugestão: Maastricht é uma cidade holandesa muito simpática, muito bonita, com movimento mas nada de exageros e tem um mercado de Natal muito bonito (pelo que dizem). Conheço a cidade e aconselho, mas ainda não tive oportunidade de visitar o mercado de Natal. Contudo, um colega meu foi lá há dois anos e veio encantado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As nossas férias são sempre em Agosto, mas tentamos ter também em Dezembro, porque amo o Natal, mas essas são para ser passadas em casa em família e a fazer compras, ir a feiras de natal, etc ou até para visitar a família que está fora.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Não sou grande entendida na matéria...mas espero que consigas tirar umas ótimas férias!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Também não te consigo ajudar mas espero que consigas aproveitar as tuas férias da melhor forma possível! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Experimentaa serra da estrela no Inverno . A pequenita vai adorar 😊

    ResponderEliminar
  7. Serra da Estrela aqui no nosso Portugal é sempre uma boa opção para a pequena ver a neve (esperando que quando forem esteja branquinho la para cima :p)

    ResponderEliminar
  8. Alemanha, França e Bélgica são países muito bonitos para visitar no Inverno porque há todo o encanto da neve e dos mercados de Natal adoráveis. Por cá, podes sempre ir visitar a serra...

    ResponderEliminar
  9. Eu marco sempre férias em Agosto, mas é pelo fecho da creche. Infelizmente está sempre demasiado calor, tudo demasiado cheio e demasiado caro para poder ir a algum lado nessa altura...
    Também costumo tirar uns dias em Dezembro, e este ano queria ir a um mercado de Natal com os pimpolhos, mas veremos como corre... No nosso caso são três pequenos, pelo que não é fácil, e estou a equacionar uma roadtrip...

    ResponderEliminar
  10. Marcar férias fora da época alta é boa ideia, embora tenha o senão do tempo e assim! Não posso ajudar porque sou uma pessoa pouco viajada :P

    ResponderEliminar
  11. Já que gostas tanto do Natal, porque não experimentas ver um sítio onde se celebre o Natal mesmo à grande? Com muita neve e tudo? =D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...