sábado, 5 de agosto de 2017

Noiva

Fui, finalmente, depois de uma espera de 7 meses e mais uns dias fazer a 1ª prova do meu vestido.
Dizer que estava numa pilha de nervos é pouco. Eu estava em pânico. 
Tinha medo que se tivessem enganado e mandado fazer outro vestido qualquer, tinha medo que não me ficasse bem e tinha principalmente medo de olhar para ele e já não fazer sentido para mim.

Todos os meus medos foram infundados.
Gosto ainda mais do meu vestido agora do que no dia em que o escolhi. É lindo! Tão lindo que me arrisco a dizer que é o vestido mais bonito do mundo :D

Estou ansiosa por vesti-lo .

Só espero que o noivo também goste tanto quanto eu!!! ;)

5 comentários:

  1. I'm very glad that you are not disappointed! I think the groom will love your wedding dress! :) Congratulations! =)))

    xoxo, Nastya Deutsch

    NEW POST ON MY BLOG

    ResponderEliminar
  2. Olá, imagino a sua ansiedade pelo dia em que vai vestir o vestido de noiva, vai ser um dia cheio de luz iluminado pela linda noiva, o noivo vai ficar ainda mais encantado.
    Feliz domingo,
    AG
    AG

    ResponderEliminar
  3. Isso é óptimo =)
    Eu não sei se disse, mas o meu, foi encomendado via facebook, sem o experimentar. Caiu que nem uma luva :P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Pearl Jam

Parece que a loucura se instalou no nosso país: bilhetes esgotados para ver Pearl Jam no Nos Alive 2018 no dia 14 de Julho. E eu? Eu fico...