segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ponte

Eu nunca marco férias em Agosto. Nunca mesmo!!
Não gosto do excesso de pessoas nas praias, dispenso as confusões, os preços inflacionados e verdade seja dita aqui pelo norte o tempo nunca está bom em Agosto que é o mês das nortadas, portanto é sempre certo que no mês de Agosto eu trabalho. Até fico bem porque TODA a gente tira férias em Agosto pelo que fico a trabalhar praticamente sozinha e até já me habituei a este registo. Já para não falar que as minhas colegas ficam felicíssimas que haja alguém que queira trabalhar este mês. Toda a gente fica feliz.

Agora fica a questão...porque nunca me lembro de colocar um dia de férias nas pontes? Por ex. hoje podia ter posto um dia de férias e não pus. Ficava logo com um fim de semana prolongado. E não estou a pensar só no dia de hoje concretamente, estou a falar em todas as situações semelhantes durante o ano. Nunca me lembro de olhar para o calendário e marcar uma ponte que seja quando decido os meus dias de férias.


8 comentários:

  1. Os meus colegas faziam sempre isso e eu também nunca tinha essa esperteza. ahah

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje vinha pelo caminho, para o trabalho, a pensar que no próximo ano tenho de olhar bem para os feriados e aproveitá-los o melhor possível.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é uma boa sugestão. Tenho de pensar nisso para o ano. Fim-de-semana prolongado tão bom.

    ResponderEliminar
  4. Fim de semana prolongado é tão bom! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tb não gosto de férias em Agosto, pelos mesmos motivos. E tb prefiro trabalhar quando está tudo de férias, é um sossego! Mas às pontes estou sempre atenta :P

    ResponderEliminar
  6. Quem puder fugir da confusão de agosto faz bem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Para mim o mês ideal é julho, mas por enquanto ainda não tenha essa preocupação x)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que também nunca marquei em Agosto.
    Nem eu nem o namorado gostamos.
    Mas aproveito os feriados todos =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Músicas

Como se escolhe músicas para um casamento civil quando a  noiva gosta de Rock e o noivo Musica Electrónica? Que 31 vai por aqui. Ainda ...