quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Sangria Branca Casal Garcia

Já todos nós conhecemos o vinho Casal Garcia, todos nós já fizemos grandes jantaradas com este vinho que já é um clássico e nunca falta nas nossa refeições.

Quem não conhece o famoso: "Haja alegria, haja Casal Garcia" :)

A qualidade mais que conhecida no vinho, chega agora à sangria branca que neste tempo quente de Agosto vem mesmo a calhar. Nada como um copo de sangria fresca com amigos, ou quiça a dois, para refrescar as nossas refeições de verão.

Eu já provei, graças à Youzz, que me enviou um kit para experimentar.
Eu fiquei fã  :)

Experimentem!




7 comentários:

  1. Eu já experimentei a outra, ainda não conheço a de vinho branco. Mas tenho de experimentar! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, nem fazia ideia que existia mas fiquei curiosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto de sangria, mas não de toda. Essa nunca experimentei :)

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de Casal Garcia :) mas gosto de sangria! Acho que tenho que experimentar essa.

    ResponderEliminar
  5. É boa? Da outra vez estava em promoção e eu estive mesmo para comprar, mas como o álcool estraga o trabalho do ginásio....

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não aprecio vinho, nem sangria

    r: Tem mesmo :)

    ResponderEliminar

Barcelona

Só fui a Barcelona uma única vez mas bastou para me conquistar e arrebatar o coração. Amei e amo aquela cidade e sempre que penso em férias...