quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Updates

Bem, este blogue já esteve bem mais atualizado (mea culpa) mas o tempo tem sido mesmo muito pouco.

Na semana anterior estive de férias, mas por incrível que pareça, não fiz nada relacionado com ócio ou descanso...nada de praia, piscina, deitar numa rede e dormir....foi uma semana para tratar de coisas e despachar diligências que caso estivesse a trabalhar não teria tempo para as fazer.

Basicamente foi: levar a filhota a consultas, levar a filhota à vacina (ai coração que eu não me habituo a isto) e foi casamento.

Não foi ainda O casamento, mas foi tratar de algumas coisas:
Fui à quinta umas 3 vezes, falar com o responsável pelo catering, falar com o chefe de sala e falar com a decoradora.
Parece-me que as coisas estão a acelerar e consequentemente a minha ansiedade a diminuir :)
Depois, também fico contente por ter pessoas responsáveis na quinta que me acalmam imenso, ajudam em tudo, aconselham e orientam no melhor sentido. Percebem o que queremos e acima de tudo não tentam "impingir" as suas opiniões em detrimento dos nossos gostos.

Resumindo: estou feliz e espero que Setembro chegue muito rápido, principalmente porque quero ir de férias :D

9 comentários:

  1. Eu já só quero Outubro eheh
    Bom mês 😘

    ResponderEliminar
  2. hahah pelo amor de Deus, o tempo que não voe que ainda me falta tratar de montes de coisas :P
    Mas ainda bem que já avançaste com mais coisas =)
    Tal e qual as minhas férias, descansar que é bom, nada. Só andar de um lado para o outro, é horrível.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim... quando queremos descansar, aparecem 1001 coisas para fazer.

    ResponderEliminar
  4. Isso assim nem soube a férias, mas depois em Setembro compensas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente quer descanso e férias!
    Se estás feliz, é só tentar continuar rodeada de felicidade.
    O mais importante... :)

    ResponderEliminar
  6. Eu preferia que Setembro chegasse bem devagarinho porque estou quase a entrar de férias e preciso que elas passem beeeeeeeem lentamente. :)

    Relembrei o nervosismo todo dos dias anteriores. *.* Aproveita!! É um dia que demora tanto para chegar, mas depois passa a voar! :D

    A Marta

    ResponderEliminar

Pearl Jam

Parece que a loucura se instalou no nosso país: bilhetes esgotados para ver Pearl Jam no Nos Alive 2018 no dia 14 de Julho. E eu? Eu fico...